Abrilar Xarope 100mL

CÓDIGO DO PRODUTO: 70241 | Marca: FARMOQUIMICA

Abrilar Xarope 100mL

CÓDIGO DO PRODUTO: 70241 / Marca: FARMOQUIMICA
Click e veja!
De: R$ 50,39 Por: R$ 43,36

    Para que serve Abrilar

    Abrilar é indicado para o tratamento sintomático de doenças broncopulmonares inflamatórias agudas e crônicas associadas a aumento de secreções e/ou broncoespasmo (contração do músculo brônquico). Como o Abrilar funciona? Abrilar possui efeito mucolítico (diminui a viscosidade das secreções) e broncodilatador (ação relaxante sobre o músculo brônquico).

    Contraindicação Abrilar

    Você não deve tomar Abrilar se tiver hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 2 anos de idade.

    Como usar Abrilar

    Abrilar xarope frasco Utilizar o copo-medida para dosar o volume a ser administrado, seguindo as instruções para cada faixa etária descrita a seguir em Posologia. Abrilar xarope sachê Abra o sachê; Administrar todo o conteúdo numa mesma tomada, já que a embalagem não permite o fracionamento da dose; Não se deve guardar parte do conteúdo para outra tomada, apenas descarte a embalagem depois de usar. Posologia do Abrilar Crianças entre 2 anos e 7 anos Ingerir 2,5mL três vezes ao dia. Crianças acima de 7 anos Ingerir 5mL três vezes ao dia. Adultos Ingerir 7,5mL três vezes ao dia. A duração do tratamento depende do tipo e da gravidade do quadro clínico. O tratamento deve durar o mínimo de uma semana, devendo ser mantido durante dois a três dias após a diminuição dos sintomas, de forma a assegurar a manutenção da eficácia. A dose máxima ao dia recomendada é de o triplo da prevista em posologia. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Abrilar? Em caso de esquecimento, não tome uma dose extra para repor a que foi esquecida. Apenas siga com o tratamento, tomando normalmente a próxima dose. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico ou do cirurgião-dentista.

    Outras Informações

    Registro MS:1039001410017

    Princípio ativo: Hedera helix

    Nome do Fabricante: FARMOQUIMICA.