Buscofem 400mg com 10 capsulas gelatinosas

CÓDIGO DO PRODUTO: 20073 | Marca: BOEHRINGER

Click e veja!

Buscofem 400mg com 10 capsulas gelatinosas

CÓDIGO DO PRODUTO: 20073 / Marca: BOEHRINGER
Click e veja!
De: R$ 23,55 Por: R$ 18,95

    Para que serve Buscofem

    Buscofem é indicado para tratamento dos sintomas de febre e dores leves e moderadas associadas a gripes e resfriados, faringite (dor de garganta), cefaleia (dor de cabeça de leve a moderada intensidade), enxaqueca, dor de dente, dorsalgia (dor nas costas), mialgia (dores musculares), dores articulares, dores na região pélvica (região abaixo do umbigo), como a dismenorreia (cólicas menstruais).

    Como o Buscofem funciona?
    Buscofem é um analgésico, medicamento usado para alívio da dor. O seu início de ação ocorre cerca de 20 minutos após sua administração e permanece por 4 a 6 horas.

    Contraindicação Buscofem

    Você não deve usar Buscofem se tiver alergia a qualquer componente do produto; úlcera no intestino ou histórico de úlceras com sangramento ou perfuração; problemas no funcionamento dos rins, fígado ou coração. Você também não deve usar Buscofem se recentemente perdeu muito líquido devido a vômitos e diarreias ou se não está ingerindo água adequadamente ou ainda se após tomar medicamentos contendo iodetos, ácido acetilsalicílico ou outros anti-inflamatórios teve sinais de asma, obstrução nasal (pólipos), inchaço dos lábios, língua e garganta ou placas elevadas na pele, com coceira.

    Buscofem é contraindicado para menores de 12 anos de idade.

    Buscofem não deve ser utilizado por mulheres grávidas nos últimos 3 meses de gravidez.

    Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

    Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

    Como usar Buscofem

    Não tome Buscofem por mais de 7 dias.

    Caso precise de doses mais elevadas, ou tomar por um período maior, você deverá consultar o médico.

    As cápsulas devem ser ingeridas por via oral inteiras com quantidade suficiente de água.

    Se ocorrer azia, queimação ou dor estomacal, tome o medicamento após alimentação. Porém, diante desses sintomas, é melhor interromper o tratamento e procurar orientação médica. É recomendado que pacientes com sensibilidade estomacal usem Buscofem com alimento. Os efeitos indesejáveis podem ser minimizados utilizando-se a dose mais baixa que for eficaz, pela menor duração necessária para controlar os sintomas.

    Posologia
    A dose para adultos e crianças acima de 12 anos é de 1 cápsula 3 vezes ao dia, com intervalo mínimo de 4 horas. Não ultrapassar o total de 3 cápsulas ao dia (1200mg/dia).

    Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

    Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

    O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Buscofem?
    Buscofem se destina ao uso conforme a necessidade. Caso você deixe de usar uma das doses, prossiga com o tratamento normalmente, sem necessidade de repor a dose esquecida.

    Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASOS DE ÚLCERA, GASTRITE, DOENÇA DOS RINS OU SE VOCÊ JÁ TEVE REAÇÃO ALÉRGICA A ANTIINFLAMATÓRIOS.