Cetoconazol+Betametasona Pomada 30g

CÓDIGO DO PRODUTO: 70768 | Marca: MEDLEY

Cetoconazol+Betametasona Pomada 30g

CÓDIGO DO PRODUTO: 70768 / Marca: MEDLEY
Click e veja!
De: R$ 30,35 Por: R$ 9,94

    Para que serve o Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona

    Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona (substância ativa) é indicado para o tratamento de dermatoses inflamatórias secundariamente afetadas ou potencialmente afetadas ou potencialmente afetadas por fungos ou leveduras. Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona (substância ativa) é indicado para as dermatoses em fase úmida, como dermatite de conato, dermatite atópica, dermatite seborréica, intertrigo, disidrose, neurodermatite, eczemas. Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona (substância ativa) é indicado para as fases secas (crônicas) das dermatoses mencionadas.

    Contraindicação do Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona

    O Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona (substância ativa) não deve ser usado em pacientes que apresentem alergia a quaisquer componentes da fórmula. O Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona (substância ativa) não deve ser utilizado em infecções da pele, tais como: varicela, herpes simples ou zooster, tuberculose cutânea ou sífilis cutânea.

    Como usar o Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona

    Seguir as seguintes orientações Lavar as mãos. Retire a tampa da bisnaga. Para sua segurança, esta bisnaga está hermeticamente lacrada. Esta embalagem não requer o uso de objetos cortantes. Com a parte pontiaguda superior da tampa perfure o lacre da bisnaga. Aplicar uma fina camada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Em alguns casos pode ser necessária a aplicação duas vezes ao dia. Cetoconazol + Dipropionato de Betametasona (substância ativa) não deve ser utilizado por períodos maiores que duas semanas. Em crianças menores de 12 anos, devem ser utilizadas pequenas quantidades de cetoconazol + dipropionato de betametasona. Não utilizar mais que 45 gramas por semana.

    Outras Informações

    Registro MS:1018103920011

    Princípio ativo: Dipropionato de Betametasona + Cetoconazol + Neomicina

    Nome do Fabricante: MEDLEY.