Cicaplast labios reparador 7,5ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 81780 | Marca: LA ROCHE-POSAY

Click e veja!

Cicaplast labios reparador 7,5ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 81780 / Marca: LA ROCHE-POSAY
Click e veja!
De: R$ 41,45 Por: R$ 33,22

    Descrição do Reparador Labial La Roche-Posay Cicaplast Lábios

    O Reparador Labial La Roche Posay Cicaplast Labios foi desenvolvido especialmente para regenerar a pele dos lábios ressecados

    Sua fórmula conta com ativos que criam uma camada protetora na pele, evitando que agressões externas ressequem a boca, olha só:

    • MP-Lipides: auxilia na reconstrução da barreira cutânea, além de aliviar lábios fragilizados;
    • Pantenol: hidrata e repara a barreira da pele, conferindo uma leve textura não pegajosa. Poderoso calmante e protetor da pele, suaviza a aparência da pele seca, áspera e com rachaduras.

    Hipoalergênico e livre de parabenos, é ideal para ser utilizado no dia a dia sempre que sentir necessidade. Também pode ser usado por usuários de Isotretinóina.

    Além disso, possui textura não oleosa, de rápida absorção e fácil espalhabilidade, deixando a pele livre de resíduos ou da sensação pegajosa.  

    Disponível em embalagem de 7,5mL.

    Para que serve o Cicaplast Lábios? 

    O Cicaplast Lábios é um regenerador labial que repara a barreira cutânea da boca, além de aliviar lábios fragilizados. Sua fórmula conta com pantenol, um poderoso calmante e protetor da pele, suaviza a aparência da pele seca, áspera e com rachaduras.

    Por que é importante hidratar os lábios?

    É importante hidratar os lábios para garantir que eles estejam sempre saudáveis, sem feridas, rachaduras ou peles soltas.

    Isso porque, assim como qualquer outra parte do corpo, eles também pedem por hidratação e cuidados especiais. Afinal, quando há o ressecamento da região, é comum que surjam incômodos e machucados que poderiam ter sido facilmente evitados.

    Essas feridas normalmente são mais sentidas durante o inverno, porém, os cuidados devem ser tomados no ano todo. O mais importante é prevenir, ou seja: cuidar dos lábios antes mesmo de eles ficarem machucados.

    Vale lembrar que o contato direto da saliva, que tem pH ácido, com os lábios, contribui ainda mais no ressecamento da boca. Por isso é essencial utilizar produtinhos específicos para a região.

    Eles foram projetados especialmente para manter os lábios saudáveis e livres do ressecamento. Bálsamos, hidratantes e demais cosméticos ricos em ingredientes reparadores e que hidratam, como a manteiga de cacau, pantenol, manteiga de karité e vitamina E, podem ajudar a restaurar a barreira labial, mantendo-a protegida, saudável e com aspecto rejuvenescido.

    Para garantir uma hidratação completa, você também pode fazer uma esfoliação suave na região, 1 vez por semana, com produtos específicos. Essa ação ajudará a remover as células mortas e a deixar os lábios mais macios.

    Aproveite para adicionar esses cuidados na sua rotina diária e garanta lábios incríveis. Rachaduras e peles soltas nunca mais! 

    Para que serve o protetor labial?

    O protetor labial é um produtinho desenvolvido especialmente para promover cuidado, maciez, nutrição e hidratação instantâneas para os lábios.

    Práticos e ideais para serem levados sempre na sua bolsa, eles fazem milagres pelos seus lábios! Normalmente são incolores e podem ser usados várias vezes ao dia, inclusive antes dos batons, como uma camada protetora. Por deixarem os lábios mais hidratados, também ajudam a evitar que o batom craquele durante o uso. Legal, né?

    Com certeza é um cosmético que não pode faltar na sua nécessaire!

    Como usar

    Aplique diretamente sobre os lábios pela manhã. Reaplique ao longo do dia para renovar a proteção.

    Advertências

    • Uso externo.
    • Suspenda o uso em caso de irritação e procure orientação médica.
    • Não utilizar em mucosas.
    • Conservar em local seco e arejado.
    • Mantenha fora do alcance de crianças.

    Dicas do CR

    • Evite morder ou arrancar as pele dos lábios, pois isso só aumenta sua descamação.
    • Pode ser quase irresistível, mas quando os lábios estiverem desidratados não passe saliva. Ao contrário do que parece, a saliva acentua o ressecamento.

    Linha Cicaplast La Roche-Posay


    Composição

    Caprylic / Capric Triglyceride, PPG-5 Pentaerythrityl Ether, PEG-5 Pentaerythrityl Ether, Butyrospermum parkii Butter / Shea Butter, Cera Alba / Beeswax, Panthenol, Hydrogenated Vegetable Oil, Ethylhexyl Palmitate, Silica Silylate, Polybutene, Glycine soja / Soybean Sterols, Aqua, Sodium Saccharin, Myristyl Malate Phosphonic Acid, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate.


    Sobre a La Roche-Posay

    A La Roche-Posay, marca do Grupo L’Oréal, foi criada em 1975 e leva este nome por utilizar em seus produtos a água de uma pequena cidade francesa homônima. Seu diferencial é exatamente este, pois a água da cidade é muito rica em selênio, um elemento com grandes benefícios terapêuticos e dermatológicos.

    O principal objetivo em seu início era desenvolver produtos que complementassem o tratamento de pacientes com dermatite, porém a marca começou a desenvolver inúmeros produtos inovadores que auxiliavam também em outros tratamentos dermatológicos.

    Hoje, seu maior compromisso é desenvolver produtos de cuidado diário, higiene e maquiagem que respondam às demandas dos consumidores, além de contribuir com informações relevantes para a prática diária dos dermatologistas.

    Sobre a L'Oréal

    Empresa fundada por Eugène Schueller em 1909, a L’Oréal hoje é conhecida por ser a número 1 no mundo. Há mais de um século, e no Brasil no ano de 1959, a L’Oréal começou com diversas inovações no ramo dos cosméticos.

    Em termos de qualidade, confiança, segurança e eficácia, ela procura que seus produtos sejam sempre inovadores. Explorando novos territórios e buscando criar produtos do futuro, oferece acesso à produtos que melhoram o bem-estar, preservam a beleza do planeta e apoiam comunidades locais.

    O essencial para a L’Oréal é a beleza, vista pelo fabricante como uma linguagem que todos podem falar, tanto os homens quanto as mulheres. Com grande portfólio de marcas e inspirando-se nos rituais de beleza do mundo inteiro, a L’Oréal prega que a beleza é uma linguagem, é universal, é uma ciência e um compromisso.