Cloridrato de Ambroxol 30mg Xarope Adulto 120ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 74421 | Marca: TEUTO

Cloridrato de Ambroxol 30mg Xarope Adulto 120ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 74421 / Marca: TEUTO
De: R$ 12,26 Por: R$ 4,10

    Para que serve Cloridrato de Ambroxol

    Este medicamento é indicado para a terapia secretolítica e expectorante nas afecções broncopulmonares agudas e crônicas associadas à secreção mucosa anormal e transtornos do transporte mucoso.

    Contraindicação Cloridrato de Ambroxol

    Este medicamento não deve ser administrado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao cloridrato de ambroxol e a outros componentes da fórmula. O cloridrato de ambroxol xarope adulto e pediátrico é contraindicado para o uso por pacientes com casos de condições hereditárias raras de intolerância a frutose. Atenção diabéticos: contém açúcar.

    Como usar Cloridrato de Ambroxol

    Utilize a marcação do copo-medida para medir as doses de ambroxol xarope. O cloridrato de ambroxol pode ser administrado com ou sem alimentos. Este medicamento somente devem ser administrados a pacientes pediátricos menores de 2 anos de idade sob prescrição médica. Xarope adulto: Adultos e adolescentes maiores de 12 anos: 5mL por via oral, 3 vezes ao dia. Este regime é adequado para o tratamento de doenças agudas do trato respiratório e para o tratamento inicial de condições crônicas até 14 dias. Xarope pediátrico: Crianças abaixo de 2 anos: 2,5mL – 2 vezes ao dia. Crianças de 2 a 5 anos: 2,5mL - 3 vezes ao dia. Crianças de 6 a 12 anos: 5mL - 3 vezes ao dia. A dose de ambroxol xarope pediátrico pode ser calculada à razão de 0,5mg de ambroxol por quilograma de peso corpóreo, 3 vezes ao dia.

    Outras Informações

    Registro MS:1001400180018

    Princípio ativo: Cloridrato de Ambroxol

    Nome do Fabricante: TEUTO.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    A PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
    NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CRIANÇAS MENORES DE DOIS ANOS DE IDADE.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --