DICLOFENACO DIETILAMONIO EMS GEL 60G

CÓDIGO DO PRODUTO: 5262 | Marca: EMS SIGMA PHARMA

DICLOFENACO DIETILAMONIO EMS GEL 60G

CÓDIGO DO PRODUTO: 5262 / Marca: EMS SIGMA PHARMA
De: R$ 14,60 Por: R$ 5,49

    Para que serve o Diclofenaco Dietilamônio

    Alívio da dor, da inflamação e do inchaço em diversas condições que afetam músculos e articulações, tais como: Inflamações do tecido mole: De origem traumática dos tendões, ligamentos, músculos e articulações, por exemplo, devido à entorses, lesões, contusões, distensões, ou dores musculares (p.ex. torcicolo) e nas costas, bem como lesões oriundas de práticas esportivas. Formas localizadas de reumatismos dos tecidos moles: Tendinite (por ex., cotovelo do tenista), bursite, síndrome do ombro e da mão, periartropatia. Formas localizadas de reumatismo degenerativo: Osteoartrose de articulações periféricas e columa vertebral. Para o alívio da dor de alguns tipos de artrites: Artrites leves e localizadas (joelho e dedos).

    Contraindicação do Diclofenaco Dietilamônio

    Hipersensibilidade conhecida ao diclofenaco dietilamônio (substância ativa), ou à qualquer componente da formulação; hipersensibilidade ao ácido acetilsalicílico ou a outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais. Este medicamento é também contraindicado a pacientes nos quais crises de asma, urticária ou rinite aguda são desencadeadas por ácido acetilsalicílico, ou por outros medicamentos anti-inflamatórios não esteroidais. Este medicamento é contraindicado durante o último trimestre da gravidez. Este medicamento é contraindicado para menores de 14 anos, exceto nos casos de artrite juvenil crônica.

    Como usar o Diclofenaco Dietilamônio

    Diclofenaco dietilamônio (substância ativa) deve ser utilizado exclusivamente por via tópica. Aplicar o gel creme sobre a região afetada, 3 a 4 vezes ao dia, massageando suavemente. A quantidade necessária depende da extensão da área dolorida: 2 a 4g de gel creme de diclofenaco de dietilamônio são suficientes para tratar uma área de cerca de 400-800cm2. Após a aplicação, lavar as mãos, a menos que sejam o local tratado. A duração do tratamento depende da indicação e da resposta clínica. O medicamento não deve ser usado por mais de 14 dias para inflamações do tecido mole ou reumatismos do tecido mole, ou por mais de 21 dias para artrite, a menos que recomendado pelo médico. Quando utilizado sem prescrição médica, é recomendado que o paciente consulte um médico após 7 dias se os sintomas não melhorarem ou se houver piora.

    Outras Informações

    Registro MS:1023505810012

    Princípio ativo: Diclofenaco de Dietilamônio

    Nome do Fabricante: EMS SIGMA PHARMA.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --