Dolamin 125mg com 16 Comprimidos Revestidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 5687 | Marca: FARMOQUIMICA

Dolamin 125mg com 16 Comprimidos Revestidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 5687 / Marca: FARMOQUIMICA
Click e veja!
De: R$ 27,40 Por: R$ 23,08

Produto Sob Consulta

Ligue para (11) 2609-4077
ou avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook Messenger Facebook

Para que serve Dolamin

Dolamin é indicado para o tratamento da dor, seja esta o sintoma principal ou secundário, podendo ser administrado para o alívio das dores de cabeça, musculares, articulares, pós-traumáticas (fraturas, artroses, rupturas musculares), pós-cirúrgicas e cólicas. Como Dolamin funciona? Dolamin pertence a um grupo de medicamentos denominados anti-inflamatórios não esteroides e possui potente ação analgésica e ações anti-inflamatória e antipirética moderadas. Seu inicio de ação ocorre em aproximadamente quinze minutos após a administração.

Contraindicação Dolamin

Não tome Dolamin se você: Possui antecedentes de asma ou espasmo dos brônquios, pólipos nasais, reações alérgicas ou urticária induzidos pela administração de ácido acetilsalicílico (aspirina) ou outros anti-inflamatórios não esteroides; Possui úlcera ativa do estômago ou duodeno; Tem tendência a ter hemorragias digestivas; Está amamentando; É alérgico (hipersensível) ao clonixinato de lisina ou a qualquer componente da fórmula deste medicamento. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres que estejam amamentando. Informe ao seu médico se estiver amamentando. Este medicamento é contraindicado para menores de 10 anos.

Como usar Dolamin

Em adultos e crianças maiores de 10 anos, as doses podem ser ajustadas de acordo com a intensidade da dor: Dor intensa - tomar dois comprimidos de oito em oito horas ou dois comprimidos juntos, inicialmente. Dor moderada ou leve - um comprimido, podendo ser repetido a intervalos regulares de seis horas. Os comprimidos devem ser tomados inteiros, sem mastigar e com líquidos. A dose máxima diária é de seis comprimidos. A duração do tratamento com Dolamin depende do tipo de dor, da sua intensidade e da evolução da doença. Se a dor persistir por mais de 10 dias ou aparecerem outros sintomas, o médico deverá ser informado. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. O que devo fazer quando eu me esquecer de tomar Dolamin? Tome a dose esquecida assim que você se lembrar de que se esqueceu de tomá-la. Porém, se já passou muito tempo e estiver perto da próxima tomada, pule a dose esquecida e tome a próxima dose regularmente programada. Não tome duas doses ao mesmo tempo ou doses extras para compensar a dose esquecida. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião dentista.

Outras Informações

Registro MS:1039001390016

Princípio ativo: clonixinato de lisina

Nome do Fabricante: FARMOQUIMICA.