Exímia Fortalize Kera D 30 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 81802 | Marca: FARMOQUIMICA

Click e veja!

Exímia Fortalize Kera D 30 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 81802 / Marca: FARMOQUIMICA
Click e veja!
ERRADO
CERTO
De: R$ 134,90 Por: R$ 111,46

    Descrição do Exímia Fortalize Kera D

    O Exímia Fortalize Kera D é um polivitamínico especialmente desenvolvido para fortalecer os cabelos.

    Sua fórmula conta com ativos que estimulam o crescimento saudável dos fios, prevenindo também a calvície. Conheça os principais ativos:

    Biotina

    Fortalece os fios capilares, além de estimular a produção celular e o crescimento

    Vitamina E

    Rica em antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres causadores de danos aos cabelos e ao couro cabeludo

    Vitamina A

    Atua no crescimento, visão, formação dos dentes, colágeno e na renovação celular. Antioxidante, ajuda a combater a acne, úlceras, periodontite, melhora a imunidade e ajuda no crescimento saudável dos fios

    Vitamina C

    Reforça o sistema imunológico, fortalece os vasos sanguíneos, combate o envelhecimento da pele

    Vitaminas do complexo B

    São responsáveis pela renovação das células e pela produção da energia que o organismo usa para se manter saudável e em equilíbrio

    Zinco

    Previne alguns tipos de doenças, como a seborreia e caspa. Além disso, contribui para o crescimento saudável dos fios e regulação da produção de sebo nos folículos capilares

    Além disso, o produto age também nas unhas. Ele incentiva o crescimento, garantindo que suas unhas fiquem fortes, resistentes e com aparência saudável.

    A ação antioxidante do suplemento age por inteiro no organismo, fortalecendo os tecidos.

    Disponível em embalagem com 30 comprimidos.

    Para que serve Fortalize Kera D?

    Fortalize Kera D estimula o crescimento do cabelo e das unhas. Além de acelerar sua produção, ele também garante que as novas fibras cresçam mais fortes, bonitas e saudáveis. O suplemento ainda previne a calvície, a descamação e outros problemas relacionados à deficiência de nutrientes, incluindo o envelhecimento precoce das células.

    O que fazer para estimular o crescimento do cabelo?

    Para estimular o crescimento dos cabelos, é importante prestar atenção em 3 fatores:

    Alimentação

    A alimentação saudável é a base para manter o nosso organismo em equilíbrio. Não poderia ser diferente quando se trata dos cabelos.

    Tudo aquilo que comemos não irá ajudar especificamente o cabelo a crescer rapidamente, porém, a má alimentação pode ser um fator que impede ou retarda o crescimento dos fios. 

    Por não serem órgãos vitais, os cabelos são os primeiros a perderem nutrientes quando o organismo está “fraco”. Assim, os primeiros sinais da falta de nutrientes no corpo aparecem nos fios.

    Por isso, preste bastante atenção naquilo que você anda comendo e lembre-se que o crescimento dos cabelos é algo que demanda bastante energia do organismo. 

    Fator genético

    Os fios crescem em uma velocidade pré-determinada geneticamente. Não existem produtos que aumentem ou alterem essa velocidade. Normalmente, esse crescimento pode chegar até 1,2cm por mês. 

    Ainda ligado ao fator genético, vale ressaltar que os fios têm um ciclo de vida, sendo que a fase de crescimento é chamada de “anágena”. 

    Essa fase pode durar 2 anos para algumas pessoas e 6 anos em outras. Quem possui uma fase anágena maior, tem um crescimento potencializado. 

    Saúde em geral 

    O bom crescimento do cabelo está diretamente ligado à sua saúde. Quando há uma deficiência nutricional ou doença, é possível que os fios tenham mais dificuldades para crescer.

    Sentiu que seus fios estão crescendo mais devagar que o normal? Quer potencializar seus cabelos e fortalecê-los? Busque sempre pelo auxílio de um dermatologista.

    Por que meu cabelo não cresce?

    Existem, sim, alguns fatores que podem prejudicar o crescimento saudável dos fios de cabelo. Quer conhecer e saber como resolver essas questões? Então confira nossas dicas:

    • Excesso de química: quem realiza processos químicos nos cabelos, como alisamentos, colorações e descolorações pode acabar com fios mais ressecados e quebradiços; 
    • Problemas no couro cabeludo: problemas no couro cabeludo também podem interferir negativamente no crescimento dos fios. Oleosidade excessiva, ressecamento da pele ou demais irritações podem causar danos nos folículos capilares;
    • Alimentação e nível de estresseos cabelos irão crescer de maneira saudável se a sua saúde, como um todo, estiver positiva. Por isso é importante cuidar da alimentação, manter os níveis de estresse baixos e ter boas noites de sono;
    • Cuidado no desembaraço dos fios: assim como o excesso de química pode quebrar os fios, a maneira a qual você desembaraça e penteia os cabelos também pode ser prejudicial. 
    • Cabelos crespos e cacheados demoram mais para crescer: cabelos com essas curvaturas contam com um ressecamento natural potencializado. Isso faz com que a fibra capilar seja mais sensível e, com isso, a quebra dos fios seja mais comum.

    Como usar

    Consumir 1 cápsula ao dia ou conforme orientação médica.

    Advertências

    • Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
    • Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de médico ou nutricionista.
    • Consulte seu médico ou nutricionista antes de fazer o uso de suplementos.
    • Não exceder a recomendação diária.
    • Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
    • Conservar em local seco e arejado, ao abrigo da luz solar.
    • Mantenha fora do alcance de crianças.
    • As informações estão sujeitas a alterações. Verifique a embalagem antes de consumir.

    Dicas 

    • Não se esqueça de se hidratar durante o dia, pois isso ajuda o organismo a absorver os nutrientes.
    • A queda capilar pode ser um indicativo de desequilíbrio hormonal, deficiência de vitaminas ou fatores psicológicos, como estresse e depressão. Por isso, a visita a um médico dermatologista também é muito importante.
    • Nem toda queda de cabelo é problemática. É normal perder em média de 50 a 100 fios de cabelo por dia, durante a escovação. 
    • Se você tem cabelo cacheado ou crespo, é muito comum que você não desembarace os fios todos os dias. Então, quando você desembaraçá-los é natural que caiam mais fios, pois eles terão se acumulado. Além disso, o próprio formato do cabelo impede que os fios caiam ao longo do dia, como acontece com outros tipos de cabelo.
    • O uso de penteados que tracionam e traumatizam a fibra capilar, como rabos de cavalos muito apertados, dreads ou tranças, podem aumentar a queda capilar.

    Linha Exímia


    Sobre a Farmoquímica

    Com linha de produtos que está presente nas melhores farmácias do país, a Farmoquímica é uma indústria farmacêutica especializada em medicamentos com prescrição médica.

    Por produzir produtos altamente delicados, a empresa, em sua indústria que está localizada no Rio de Janeiro, segue os mais rigorosos padrões de qualidade em todas as etapas dos procedimentos.

    Além disso, ainda acompanha as modernidades e sempre busca trazer mais tecnologia, visando o resultado de um produto cada vez mais eficaz e que continue conquistando a classe médica, para assim promover bem-estar para o consumidor.

    Fonte: http://www.fqmgrupo.com.br