GINKGO-BILOBA BIOGINKGO 80MG COM 30 COMPRIMIDOS BIONATUS

CÓDIGO DO PRODUTO: 20967 | Marca: BIONATUS

GINKGO-BILOBA BIOGINKGO 80MG COM 30 COMPRIMIDOS BIONATUS

CÓDIGO DO PRODUTO: 20967 / Marca: BIONATUS
Click e veja!
De: R$ 50,86 Por: R$ 30,15

Produto Sob Consulta

Ligue para (11) 2609-4077
ou avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook Messenger Facebook

Para que serve Bioginkgo

Desordens e sintomas decorrentes da deficiência do fluxo sanguíneo cerebral como problemas de memória, função cognitiva, tonturas, dor de cabeça, vertigem, zumbidos, estágios iniciais de demências (como Alzheimer e demências mistas), além de distúrbios circulatórios periféricos (claudicação intermitente) e problemas na retina. Como o Bioginkgo funciona? Aumenta o fluxo sanguíneo, com conseqüente melhora de oferta de oxigênio para as células, protegendo os tecidos dos danos da falta de oxigênio (hipóxia), além de inibir a agregação plaquetária.

Contraindicação Bioginkgo

Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 12 anos. Deve ser usado cuidadosamente em pacientes com distúrbios de coagulação ou em uso de anticoagulantes e antiplaquetários. Este medicamento deve ser suspenso pelo menos três dias antes de procedimentos cirúrgicos. Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso do produto. Este medicamento não deve ser usado durante a gravidez e amamentação, exceto sob orientação médica. Informe ao seu médico se ocorrer gravidez ou se iniciar amamentação durante o uso deste medicamento.

Como usar Bioginkgo

Uso oral. Uso interno. Posologia do Bioginkgo Bioginkgo 40mg Ingerir 1 comprimido, 3 vezes ao dia. Bioginkgo 80mg Ingerir 1 comprimido, 2 a 3 vezes ao dia Bioginkgo 120mg Ingerir 1 comprimido, 1 a 2 vezes ao dia. O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Bioginkgo? Caso haja esquecimento da ingestão de uma dose deste medicamento, retome a posologia prescrita sem a necessidade de suplementação. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Outras Informações

Registro MS:

Princípio ativo:

Nome do Fabricante: BIONATUS.