Hidralyte Laranja 500ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 75422 | Marca: NATULAB

Click e veja!

Hidralyte Laranja 500ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 75422 / Marca: NATULAB
Click e veja!
De: R$ 20,80 Por: R$ 6,28

    Para que serve Hidralyte

    Hidralyte é destinado à prevenção da desidratação ou para manutenção da hidratação (após a fase de reidratação), em quadros de doença diarréica aguda, de qualquer etiologia, tanto em crianças quanto em adultos. Como o Hidralyte funciona? Hidralyte possui a função de prevenir a desidratação e manter a hidratação após a fase de reidratação, agindo também em quadros de doença diarréica aguda.

    Contraindicação Hidralyte

    Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com íleo paralítico, obstrução ou perturbação intestinal e vômitos incoercíveis. Este medicamento deve ser utilizado com cautela em pacientes com função renal diminuída, devido à presença do potássio na fórmula do produto.

    Como usar Hidralyte

    Hidralyte deve ser oferecido com frequência ao paciente, alterando com outros líquidos (leite, sucos, chás, água, sopas). Para crianças até 2 anos de idade Deve-se administrar entre 50 e 100mL do medicamento após as evacuações e também entre cada episódio. Para as crianças acima de 2 anos de idade A administração deve ser de 100 a 200mL do medicamento após as evacuações e também entre cada episódio. Adultos devem fazer uso do medicamento em quantidades individualizadas. É recomendado não exceder o uso de 500mL por dia, exceto por orientação médica. Administrar exclusivamente por via oral. Em caso de vômitos, deve-se continuar administrando a solução em pequenas quantidades, pois habitualmente os vômitos cessam logo que o organismo começa a recuperar a hidratação. Consulte o médico em caso de dúvida para posologia mais adequada a cada paciente. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista. O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Hidralyte? Caso haja esquecimento da ingestão de uma ou mais doses deste medicamento, a dose recomendada deverá ser retomada no horário habitual, não havendo necessidade de repor as doses esquecidas. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

    Outras Informações

    Registro MS:

    Princípio ativo: Cloreto de sódio + Citrato de Potássio + Citrato de Sódio + Glicose

    Nome do Fabricante: NATULAB.