Inalador soniclear star pulmosonic

CÓDIGO DO PRODUTO: 23911 | Marca: SONICLEAR

Inalador soniclear star pulmosonic

CÓDIGO DO PRODUTO: 23911 / Marca: SONICLEAR
ERRADO
CERTO
De: R$ 273,00 Por: R$ 252,50 3X de R$ 84,17 s/juros

    Ideal para toda a família. O inalador ultrassônico Pulmosonic Star é rápido e eficiente. Leve e silencioso, permite ao usuário uma inalação confortável, inclusive deitado, com alívio em aproximadamente 10 minutos. Indicado para tratamento de doenças das vias respiratórias como asma, bronquite, gripe, resfriado, sinusite, rinite, tosse e falta de ar. 

    PRODUTO SOB REGIME DE CERTFICAÇÃO COMPULSÓRIA INMETRO CERTIFICADO DE CONFORMIDADE Nº UL-BR 16.1045

    REGISTRO NO MS/ANVISA: 80023149003

    A INDICAÇÃO DE USO DE CADA APARELHO DEPENDE DA PRESCRIÇÃO DO MEDICAMENTO. CONSULTE SEU MÉDICO.

    - Inalação rápida e eficiente: Aproximadamente 10 minutos a cada 10mL de medicamento.
     
    - Aproveitamento eficaz da medicação: Resgate da crise respiratória em aproximadamente 5 minutos.
     
    - Sistema Ultrassônico: Produz micropartículas, que tornam a inalação mais eficiente
     
    - Micropartículas menores do que 5 micra (1.000 micra = 1mm): Atingem profundamente as vias aéreas inferiores dos pulmões.
     
    - Maior conforto (Patente Requerida): Permite fazer a inalação deitado, sem derramar a medicação.
     
    - Tecnologia Microcontrolada: Bivolt automático e temporizador que desliga em 12 minutos.
     
    - Silencioso: Sem ruídos desagradáveis, proporciona tranquilidade no uso.
     
    - Mais comodidade: Uso doméstico, inalação no conforto do lar.
     
    - Produto de uso pessoal: Acessórios individuais disponíveis para venda.
    Dúvidas frequentes:

    1) Você liga o Inalador/Nebulizador e o equipamento não funciona?

    · Verifique se a chave geral de rede, localizada no chassis do equipamento, está na posição "Ligada" ( I ).

    · Verifique se o cabo de força está conectado à rede elétrica e se não há mau contato na tomada.

     

    2) O Inalador/Nebulizador liga mas não produz névoa?

    · Certifique-se de que não há objetos obstruindo a entrada de ar do Inalador/Nebulizador.

    · Caso o LED esteja piscando, trata-se da indicação de falta de água. Verifique se o nível de água está no limite mínimo solicitado (Cobrir toda base vermelha e o sensor de nível de água).

    · Verifique se há impurezas no sensor de nível de água ou no cristal piezoelétrico, localizado no interior do reservatório. Caso haja alguma impureza, retire o líquido do reservatório, limpe o sensor de nível de água e o cristal piezoelétrico com um papel toalha absorvente, e adicione água filtrada ou fervida (fria).

    · Verifique se não há dois copos para solução encaixados juntos. Caso esteja, retire um e certifique-se de que o mesmo esteja com a solução a ser inalada.

     

    3) O Inalador/Nebulizador ligado começa a funcionar e para de nebulizar?

    · Desligue o Inalador/Nebulizador, desconecte todos os componentes, lave-os com água e detergente neutro, enxágue, conecte-os e teste o equipamento novamente.

     

    4) Caso os procedimentos descritos não resolvam o problema entre em contato com a Soniclear através do SAC Soniclear 

    TELEFONE SAC Soniclear: 11 2060-9500   FAX Soniclear11 2060-9500 RAMAL: 215

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --