PINCEL LA BEAUTY REF 0027

CÓDIGO DO PRODUTO: 78229 | Marca: LA BEAUTY

Click e veja!

PINCEL LA BEAUTY REF 0027

CÓDIGO DO PRODUTO: 78229 / Marca: LA BEAUTY
Click e veja!
De: R$ 3,25 Por: R$ 2,29

    O Pincel para Tintura La Beauty é a compra ideal para te auxiliar na hora de pintar as madeixas.

    Com excelente qualidade e super prático de usar, ele facilita a aplicação de coloração, relaxamento e descoloração dos fios.

    Assim, ele oferece um resultado satisfatório e deixará sua cabeleira ainda mais bonita!

    Consulte os preços e garanta o seu agora mesmo!

    Disponível em embalagem com 1 unidade.

    Como manter a cor do cabelo por mais tempo?

    Quem usa tintura nos cabelos sabe o quanto é decepcionante ver a cor indo embora em poucas lavagens. Realmente, a tinta não fixa no fio de forma permanente, porém, existem alguns hábitos que ajudam a manter a coloração por mais tempo.

    Primeiro precisamos entender que cada tipo de coloração e cada tonalidade de cabelo necessita de um cuidado especial:

    • Loiros: esse é um tom que precisa de hidratação pelo menos uma vez por semana. Como é um tipo de coloração que deixa o fio mais fragilizado, aposte em máscaras de reconstrução ou de cauterização para repor a massa capilar;
    • Ruivos, acobreados e vermelhos: são os tons que desbotam com mais facilidade, por isso, aposte redobrado nos cuidados. Utilize um shampoo antioxidanteprotetor solar capilar e hidrate sempre os fios;
    • Pretos e castanhos: para que não fiquem frágeis e quebradiços, utilize produtos específicos para cabelos escuros. O tonalizante é uma boa pedida para essa cor, pois ele realça o brilho sem danificar o fio.

    Visto isso, existem algumas dicas milagrosas que ajudam a manter a cor e saúde em qualquer tom de cabelo, confira!

    Diminua as lavagens

    Para que a cor dure mais no cabelo, o ideal é não lavá-lo todos os dias. Essa ação mantém a coloração e deixa o cabelo mais saudável e menos ressecado. Mantenha um intervalo de dois ou três dias entre as lavagens. Se você tem cabelo oleoso e não consegue manter uma distância de dias entre as lavagens tão grande, invista no shampoo seco.

    Aposte no cronograma capilar

    O que afinal o cronograma capilar tem a ver com a cor? Quando o cabelo está ressecado e fraco, as cutículas ficam abertas e, dessa forma, a cor sai com mais facilidade. O combo de hidratação, nutrição e reconstrução contribui para um cabelo  com uma cor radiante, além de saudável.

    Faça uso do tonalizante

    A química da tintura é capaz de ressecar os fios, o que pode causar corte químico e pontas duplas. Para evitar que seu cabelo fique danificado, aposte no tonalizante, pois esse produto não contém amônia, e consequentemente, agride muito menos os fios e deixa o cabelo com um brilho impecável.

    Use os produtos certos

    Produtos anti resíduos devem ser utilizados apenas umas vez a cada 15 dias, pois são capazes de retirar a tintura do cabelo. Aposte nos produtos com ação antioxidante ou específicos para cabelo tingido, pois eles mantêm a cor por mais tempo e protegem os fios de fatores que podem causar o desbotamento. Use também produtos que contenham filtro solar em sua fórmula, pois ele atua contra os males causados pelos raios solares.

    Cuidado com a água quente!

    Lavar os cabelos com água quente é  prejudicial para qualquer cabelo, principalmente os tingidos. A água quente é capaz de dilatar as cutículas dos fios, fazendo com que a fibra capilar perca água, nutrientes e pigmentos sintéticos. Dessa forma, causa o desbotamento da cor e ressecamento do cabelo.

    Cuidados com cabelos pretos e escuros

    O cabelo escuro é um queridinho independentemente do momento. Nunca sai de moda e é super democrático, combinando com todos os tons de pele.

    Apesar dessas qualidades, a tinta escura tem a fama de ser uma das que mais prejudica o cabelo. Porém, isso é apenas mito, pois esse tipo de coloração contém uma concentração bem pequena, muitas vezes até nula, do agente que abre as cutículas (geralmente a amônia). Dessa forma, ela agride menos os fios.

    Os tons mais escuros também são mais simples de cuidar do que os cabelos loiros ou ruivos. Mas isso não quer dizer que você pode deixar de lado os cuidados com seus pretos ou castanhos!

    Para manter os fios sempre hidratados e com a cor radiante, sem um fundo avermelhado, você deve tomar cuidado com alguns hábitos, tais como a exposição solar e o uso de secador e chapinha.

    Por isso, nunca deixe de utilizar o protetor térmico antes de realizar qualquer processo mecânico em seu cabelo. Aposte também em produtos que possuem filtro UV na composição, para proteger contra os males causados pelos raios solares.

    Usar produtos próprios para cabelos tingidos também ajuda a manter a beleza do cabelo, principalmente se ele for específico para fios escuros. Também invista na hidratação semanal, pois ela ajuda a manter e realçar o brilho.

    E por último, aposte no tonalizante! Como sua fórmula não leva amônia, ele tinge os fios sem prejudicar a fibra capilar. Dessa forma, seu cabelo castanho ou preto vai estar sempre saudável, com brilho e radiante.

    Advertências

    • Uso externo.
    • Manter fora do alcance de crianças.
    • Armazenar o produto sempre limpo.