Teste de Gravidez Clearblue Digital com Indicador de Semanas

CÓDIGO DO PRODUTO: 76823 | Marca: CLEARBLUE

Teste de Gravidez Clearblue Digital com Indicador de Semanas

CÓDIGO DO PRODUTO: 76823 / Marca: CLEARBLUE
De: R$ 42,30 Por: R$ 32,41

    Descrição do Teste de Gravidez Clearblue Digital

    O teste de gravidez Clearblue Digital garante resultados com 99% de precisão, além ser o único no mercado com indicador de semanas, que mostra aproximadamente o momento da concepção! Com visor digital, promove resultados precisos com as palavras “Grávida” ou “Não Grávida”. A tecnologia Smart Dual Sensor promove sensibilidade o bastante para que se possa identificar a semana de gravidez na qual a gestante se encontra: 1-2, 2-3 ou 3+ semanas. Após a aplicação da amostra, há uma espera de apenas 3 minutos até o resultado. Além disso, o teste é tão sensível que há a possibilidade de teste até 4 dias antes da data prevista para o início da menstruação. O resultado aparece no visor digital por até 24 horas.









    O teste vem em forma de caneta com tampa, ponta absorvente (tira reativa) e visor digital. Como o Clearblue Digital funciona? O teste mede a concentração do hormônio hCG (gonadotrofina coriônica humana), produzido em abundância no início da gestação, presente na urina da mulher. Sabe-se que, no dia previsto para o início da menstruação, há concentração de 50 mIU/mL de hCG na urina da mulher que está grávida. Por isso, quando o teste detecta uma concentração igual ou superior à essa, o resultado é “Grávida”. Essa concentração tende a subir, também, de acordo com as semanas de gestação. O Clearblue Digital é capaz de medir e identificar há quantas semanas a mulher está grávida. Como usar Clearblue Digital Leia com atenção as instruções do folheto explicativo. A partir do dia previsto para o início da menstruação, você pode fazer o teste em qualquer hora do dia, mas recomenda-se que seja utilizada a primeira urina do dia; Remova a tampa da caneta apenas quando for fazer o teste; Coloque a ponta absorvente embaixo do jato de urina por 5 segundos, com cuidado para não molhar o resto da caneta; Como alternativa, colete uma amostra da urina em um recipiente limpo e seco, mergulhando a ponta absorvente na amostra por 20 segundos; Recoloque a tampa na caneta e deixe o medidor na vertical, com a ponta absorvente virada para baixo; O medidor deverá indicar o tempo de ação através de um símbolo de espera piscando no visor digital. Esse processo deve demorar cerca de 3 minutos; Quando o símbolo de esperar parar de piscar, o resultado aparecerá. Interpretando os resultados Devido ao leitor digital que mostra claramente as palavras, não há maiores dificuldades para se interpretar os resultados. Confira a tabela abaixo:














    Advertências Durante o teste, não deixe a ponta absorvente do teste virada para cima. Isso pode prejudicar o resultado; Apesar do teste poder ser feito até 4 dias antes da data prevista para o início da menstruação, nem sempre as concentrações do hCG nesses dias é o bastante para que seja detectado pelo teste. Por isso, se você realizou um teste antes da data e o resultado foi “Não Grávida”, faça o teste novamente a partir do primeiro dia de atraso da menstruação. Caso você tenha ciclos irregulares, conte com o seu ciclo mais longo nos últimos meses antes de fazer o teste. Se você não sabe qual o dia previsto para a sua menstruação, realize o teste pelo menos 19 dias depois da última relação sexual sem proteção e/ou métodos contraceptivos. O indicador de semanas tem 92% de precisão na detecção do momento da concepção, com eficácia parecida com a de exames de ultrassonografia. Ainda assim deve-se levar em conta que alguns medicamentos ou condições médicas pode afetar o resultado. Perguntas frequentes O que pode afetar o resultado? Medicamentos para fertilidade contendo hCG podem fornecer um falso positivo, especialmente se o teste for feito muito próximo a última aplicação. Outras terapias de fertilidade (como citrato de clomifeno), analgésicos e contraceptivos hormonais não devem afetar o resultado. Entretanto, caso você tenha recentemente interrompido o uso desses medicamentos, a menstruação pode se tornar irregular, afetando o resultado, pois o dia previsto para o início de um novo ciclo pode mudar. Resultados enganosos podem ser causados também por condições como gravidez ectópica, cistos ovarianos, menopausa e algumas condições médicas muito raras. Converse com seu médico caso apresente resultados inesperados. O resultado de um teste anterior foi “Grávida” e agora foi “Não Grávida” ou houve menstruação, o que isso significa? Geralmente, quando isso acontece, é por causa de uma perda natural nos primeiros estágios da gravidez, conhecida como aborto precoce. Essa perda acontece 1 vez em cada 4 gestações e a mãe pode nem saber que estava grávida. O que fazer caso o resultado seja “Não Grávida”? Se você está tentando engravidar e o resultado foi negativo, uma das seguintes situações podem ter ocorrido: Você não concebeu; O teste foi feito muito cedo e a concentração de hCG na urina estava baixa demais para que o teste pudesse captá-la; Houve um erro no cálculo da data esperada para o início da menstruação. Caso sua menstruação esteja atrasada e você recebeu um resultado negativo, teste novamente daqui a 3 dias. Se você está tentando engravidar e não consegue, consulte um médico. O que devo fazer caso o resultado seja “Grávida”? Caso o resultado tenha sido positivo, a primeira coisa que você deve fazer é contatar seu médico para que ele possa te aconselhar sobre o que fazer a seguir.

    Outras Informações

    Registro MS:

    Princípio ativo: Cloridrato de Hidroxizina

    Nome do Fabricante: CLEARBLUE.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --