Umckan 825 Mg Solução Oral Gotas 20Ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 14220 | Marca: FARMOQUIMICA

Umckan 825 Mg Solução Oral Gotas 20Ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 14220 / Marca: FARMOQUIMICA
Click e veja!
De: R$ 71,69 Por: R$ 51,08

    Para que serve Umckan

    Umckan é indicado para infecções do trato respiratório, ouvido, nariz e garganta, tais como rinofaringite (inflamação da garganta), amigdalite (dor, febre e inflamação da garganta), sinusite (seios paranasais infectados ou inflamados) e bronquite (tosse, tosse seca e tosse com catarro). Como funciona Umckan? Umckan é um fitomedicamento que atua nas infecções das vias respiratórias. Os efeitos antimicrobianos e a modulação da resposta imune (defesa do organismo) são considerados suas ações principais.

    Contraindicação Umckan

    Umckan não deve ser administrado nas situações a seguir: Pacientes com tendência a sangramento. Pacientes em uso de anticoagulantes (ex. heparina e varfarina). Doença do fígado. Doença dos rins. Hipersensibilidade (alergia) ao Pelargonium sidoides ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por lactantes (mulheres amamentando).

    Como usar Umckan

    Coloque o frasco na posição vertical com a tampa para cima e gire-a até romper o lacre.








    Vire o frasco com o conta-gotas para baixo e bata levemente com o dedo no fundo do frasco para iniciar o gotejamento. A primeira gota demorará um pouco a sair, mas as demais sairão normalmente.








    Não administre o medicamento diretamente na boca, utilize um recipiente para pingar as gotinhas. Este medicamento deve ser administrado por via oral, com pequena quantidade de líquido, conforme posologia, meia hora antes das refeições.








    Posologia Infecções agudas Adultos e crianças acima de 12 anos de idade: tomar 30 gotas, três vezes ao dia. Crianças de seis a 12 anos de idade: tomar 20 gotas, três vezes ao dia. Crianças de um a cinco anos de idade: tomar 10 gotas, três vezes ao dia. Infecções crônicas ou recorrentes Como tratamento subsequente, com o objetivo de profilaxia da recorrência, no caso de evolução crônica da doença e recorrência frequente, a dose administrada deve ser: Adultos e crianças maiores de 12 anos: 20 gotas três vezes ao dia. A duração média do tratamento é de cinco a sete dias, não devendo exceder três semanas. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Umckan? Em caso do esquecimento de uma dose, continue o tratamento conforme prescrição, a partir da próxima dose prevista. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou do seu médico.

    Outras Informações

    Registro MS:103900170

    Princípio ativo: Pelargonium Sidioides

    Nome do Fabricante: FARMOQUIMICA.